Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, maio 07, 2012

IRMANDADE BRASMORRA

















---------------------------------------------------------------------
Fomado em 2003, o grupo Irmandade Brasmorra,de Salvador,Bahia, segue seu caminho questionando musicalmete o sistema hipocrita. Inclusive deixando bem claro que fazem reggae sim, mas pelo simples fato de estarem adaptados a um estilo de vida desigual e injusto,mas estão muito longe de serem rastas. Os Cds da Irmandade Brasmorra  são inteiramente independentes. É justamente por isso ainda não estão fazendo  "reuniões de positividade" seguindo assim seu caminho,e questionando musicalmente o sistema hipócrita.
 Ter boas idéias, expor essa idéias, tocar e cantá-las com vontade de nada valem enquanto eu ainda estiver me alimentando bem e houver uma pessoa passando fome.A intenção ao explodir seus descontentamentos é justamente não fazer parte de um mundo assimilador da tirania. Desculpem mas aqui não existe rastafari nenhum. Todos os membros da Irmandade Brasmorra foram expostos desde pequenos a essa sociedade hipócrita e diluidora dos valores humanos. Ainda somos críticos, ainda somos fracos aos desejos passageiros, ainda somos rancorosos, ainda somos vaidosos e ainda somos bitolados, pois estamos acostumados às versatilidades do nosso sistema desigual. Muito respeito aos verdadeiros Rastas ao comparar qualquer membro da Irmandade Brasmorra com esses homens de equilíbrio inabalável.
É Justamente contra esse tipo de pensamento modista que preferem não se intitularem Banda. Não querem fazer parte ,de digamos, produtos que são manipulados por emissoras de TV, Rádio, grandes gravadoras que só existem para manter as diferenças sociais de uma forma menos visível e dolorosa. Preferim ser Chamados de Amigos, de Irmãos, de Cassio, de Otávio, de Léo, de Danilo, de Fabio, de Junior, de Loucos.... Mas nunca de Banda. Ao cantar e tocar, só querem uma coisa,encontrar amigos de verdade que questionem e pensem como eles...
Membros:
Cassio ( Capitâo Virgulino) - Guitarra / Vocal . Wilian ( Boca ) Baixo. Danilo ( Lambão ) ex guitarra solo - Bateria .Fabio ( Testa ) Backing Vocal .Junior ( Kombi) Percussão.
-----------------------------
 www.myspace.com/irmandadebrasmorra

8 comentários:

froz disse...

Vocês simpismente fizeram as melhores musicas.
Muito obrigado, melhor banda do Brasil !
10.06.2017

froz disse...

Simplesmente*

Unknown disse...

Estou começando à conhecer o som desses irmãos recentementente.. mas desde já sou grato pelas idéias ditas.

original disse...

pesado !!

Unknown disse...

To curtindo demais seu som!!!

Produçao Irmandade Brasmorra disse...

A Irmandade Brasmorra esta de volta acompanhem o trabalho nas redes sociais ja est rolando.
Paz Jah abençoe

Rafael disse...

Quais são os albuns deles? ou não dividem as musicas em albuns?

Unknown disse...

Eu gosto de ouvir mtoooooo todasss as musicas