Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, maio 12, 2012

OSVALDO SILVA






















-------------------------------------------------------------------
Osvaldo Silva,cantor de reggae de Maceió,Alagoas,este artista que até hoje luta por um lugar ao sol neste profundo universo negro que é a indústria da música popular brasileira. Cantando reggae (em português) Osvaldo Silva o ´´eterno prisioneiro´´, canta por causas simples e luta para que qualquer cidadão tenha direitos iguais, pelo amor e pela liberdade,além de também muitos temas religiosos ligados a Jesus Cristo…
Lançou até agora 3 discos ´´O Prisioneiro, O Prisioneiro Parte II e A Liberdade Do Prisioneiro (2006),com muito boa aceitação dos amantes do reggae brasileiro… 
Temas de Osvaldo Silva: Menino De Rua , Você Ainda Pensa Em Mim ,O Prisioneiro, Sem Destino Certo ,Filho Da Terra, Saudade De Ester , Gatinha, Eu Te Amo,Se Quer Sobreviver ,Lolita ,Cachimbo Da Paz , Vamos Curtir Uma Pedra ,Vem Prá Mim ,Não Aguento A Solidão , Chega, Vem Me Ver ,Tá Difícil Viver Assim ,Sozinho Na Solidão, Vou PerambulandoA Filha De Ester(Estefanny) , Amigo Flanelinha , Sou Feliz Assim , Mundo De Ilusão ,Vítima do Descaso , Não Case , Bruna, Me Sinto Só ,Jovem Temido , Minha Lena , Onde Errei?,Suely,Vem Me Amar , Osvaldo Da Galera , Aparthaid Não Existe, Sexo Bom ..
Osvaldo Silva faz bastante shows na Bahia,onde tem um público fiel,especialmente na cidade de Feira de Santana,onde costuma tocar em festivais…
--------------------


3 comentários:

Victor-O Fenomeno das Teclas disse...

DVD AO VIVO OSVALDO SILVA
https://www.youtube.com/watch?v=Y1sj4tqWAy8

Victor Francisco dos Santos disse...

DVD COMPLETO OSVALDO SILVA
http://www.youtube.com/playlist?list=PLnir6E2AYKkfh2ixzw_mK3k6pY8NRu6LJ&feature=view_all

Victor Francisco dos Santos disse...

DVD COMPLETO OSVALDO SILVA
http://www.youtube.com/playlist?list=PLnir6E2AYKkfh2ixzw_mK3k6pY8NRu6LJ&feature=view_all