Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, agosto 20, 2019

IGOR SALIFY



-----------------------------------------
Igor Salify ,de Salvador,Bahia,desenvolveu sua paixão pela música ainda criança, época do primeiro contato com o Reggae. Seu interesse pela África e pela cultura dos seus antepassados mais tarde deu origem ao sobrenome artístico, que também é uma homenagem ao ícone africano “Salif Keita”. “Salify” (como é carinhosamente chamado pelos fãs e amigos), de forma autodidata se tornou músico ainda na adolescência à frente da banda Direto ao Ponto, onde cantou, tocou e compôs por 8 anos.
Em 2012, Igor conheceu Werner Argolo, jovem talento da produção musical brasileira especialista em timbres vintage, jazz e soul, e com a bagagem de grandes projetos como a banda Serial Funkers e Lancaster, considerado maior guitarrista de blues do país. De forma natural, assim como a amizade, nasceu o álbum “O Peão e o Rei”, que caiu no gosto da crítica especializada e do público, lançado nacionalmente em 2015 pelo Selo Surforeggae Sound-System Brazil.
Igor Salify a nova promessa do reggae nacional ! “Vivendo o Agora”,de 2018 traz faixas em português, inglês e espanhol com reflexões acerca da natureza e do cotidiano, além de canções de amor e sobre as crenças de cada ser humano. Sem dúvida um álbum que irá marcar a história do reggae no Brasil..
Temas:''O Dinheiro Mascarou a Liberdade'',''Te Encontrar'' (com participação dos argentinos do Los Cafres)..
Também participam do álbum o grande artista jamaicano Michael Rose (ex Black Uhuru),Anthony B, Vaughn Benjamin(Midnite), Edu Sattajah,baixista do grupo Leões de Israel e artista solo..
Igor Salify já tinha gravado um álbum em 2016,O Peão E O Rei ...
Considerado pela crítica uma das grandes promessas do Reggae no Brasil, o cantor e compositor, Igor Salify mostra suas influências, executando "O Guerreiro", música que fará parte do seu novo álbum.    -O Guerreiro / The Warrior (Igor Salify)- Por mais difícil tenho que sorrir, pois a vida não se entrega , o sistema irá te perseguir , não sei quanto tempo leva, evitar e fugir, não é fácil mesmo, a lição não se aprende quando esta com medo, Você vai conseguir vencer a si mesmo, Luz do sol vai guiar sempre o Guerreiro. ..
------------------------------
http://www.surforeggae.com/banda.asp?CodBanda=583
O DINHEIRO MASCAROU A LIBERDADE (Igor Salify, Rafael Costa) O dinheiro mascarou a liberdade Minha alma desconfia da verdade Veja mais com o coração É real, não é ilusão Vá buscar no interior A essência do amor Não critique seu irmão Vai viver na solidão Veja o mal que te destrói Não desista de ser herói O dinheiro mascarou a liberdade Minha alma desconfia da verdade A mentira só conduz À escuridão e não à luz Retiraram as algemas Mas continuam os problemas

-------------------
Igor Salify - Vivendo o Agora 2018
01 - Tudo Que é Real
02 - Judah
03 - Deixe o Sol Brilhar
04 - Te Encontrar ft. Guillermo Bonetto (Los Cafres)
05 - King of Lions ft. Michael Rose
06 - O Dinheiro Mascarou a Liberdade
07 - O Guerreiro ft. Luis de Assis
08 - So Higher ft. Anthony B
09 - Submundo ft. Vaughn Benjamin
10 - Rastaman
11 - Lovers Time ft. Edu Sattajah
12 - Fire Starter
13 - Teu Poder
14 - DUB Mundo ft. Laurent Tippy Alfred
15 - Tudo que é DUB ft. Edu Sattajah

Nenhum comentário: