Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, setembro 04, 2019

FELIPE SILVA (Monte Zion) TRIBUTO
























------------------------------------------------------
O músico Felipe Silva , conhecido entre os amigos e fãs como Felipe Zion, do grupo de reggae carioca Monte Zion morreu afogado na praia de Grumari,no Rio De Janeiro..
O corpo estava desaparecido desde o dia 28 de agosto de 2019,e foi encontrado em 3 de agosto pelos bombeiros..
Nascido em 1979 e criado na Rocinha,maior favela da América Latina localizada no Rio De Janeiro. Participa na Formação da Banda Monte Zion desde 1998, compondo, tocando e fazendo o seu marcante vocal. Tocou com renomados artistas do reggae internacional como Pato Banton, Andrew Tosh, Ashanti Roy,Watty Burnett,Cedric Myton, bandas Como The Congos e Groundation, Africa Bless, Guerreros De Jah, Unidade Punho Forte, dentre outras. Fez parte de um grupo de músicos pertencentes a uma vertente que preserva a música Reggae na sua vertente mais tradicional denominada de Roots Reggae Music(Reggae Raíz)..
--------------------------


6 comentários:

Unknown disse...

Eterno em nossos corações 🙌🙌💚💛❤

Unknown disse...

Eterno em nossos corações 🙌🙌💚💛❤

Unknown disse...

Triste demais estive na ilha essa semana é tive essa notícia vai com Deus irmão sempre que estiver na ilha sua voz marcante vai ecoar fácil em meus ouvidos vai com Deus

Unknown disse...

Faça uma boa passagem irmão
Te encontrarei em zion

Marcos Roots - PE disse...

Eu Choro ao Saber que Esse Guerreiro Se Foi , Sempre Ouvir Os Sons do Monte Zion...
.
Daí foi Olhar os comentários dos Vídeos e Vir umas Msg a Qual Estranhei..
.
Fui me Informar melhor e infelizmente é a Triste Notícia Que vi mesmo...
.
As Pessoas Boas Tudo Partindo , Quanta Angústia tenho Na Minha Alma , Já Perdir Meu Pai em 2010 eu estava com 17 anos , em seguida primos , vó ,...
.
Me casei estava feliz tive filhos quando tudo Parecia Bem , as Coisas Mudaram...
.
Meu Coração , Minha Alma Chora , As Pessoas falam Comigo , Fazem Graças , Eu Faço que Estou Rindo , Mais Só JAH Conhece o Oculto Da Minha Alma...
.
KD Dia Que Passa As Coisas Pioram , O Que Tem Me SUSTENTADO Até Aqui é JAH...
.
De 2009 por Diante eu Passei a Amar o Reggae De Verdade o Qual As Mensagens tem Me Ajudado Muito Nessa Vida...
.
Dia Dos Pais , Sem meu Pai Presente e Meus Filhos Longe...
.
Mais Creio Que A História da Minha VIDA Um Dia Mudará Para Melhor...
.
Agora Eu Ouço o Monte Zion , E Choro Por Saber que O Felipe Guerreiro Não Se Encontra Mais Entre Nós 😥😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭...
.
Não Conhecia Pessoalmente só Pelas Músicas Mesmo , Mais Sinto Como Se Fosse Um Irmão De Sangue ✊😭

Marcos Roots - PE disse...

Eu Curto a monte zion , Mais A uns 2 meses atrás por um acaso eu soube pelo YouTube , Que nosso guerreiro tinha partido em 2019 , o peito aperta , a Lágrima escorre em Minha face...
.
Por Mais Que Ñ conhecia o Felipe Pessoalmente , Mais suas Canções cantada pela monte Zion passou a fazer Parte de Minha VIDA...
.
Eu passei a curtir a BANDO Através do Clip " Vida "...
.
Porém hoje eu Curto e Admiro Várias Pedras cantada pelo Nosso Irmão Felipe Zion...
.
Creio que Ele se Encontrando em Um Lugar Melhor Que Esse Que Vivemos 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇯🇲✊👊📻🔊🎵😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭.