Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, agosto 02, 2012

ARAWAKS .



















------------------------------------------------------------------
A Banda de reggae raiz Arawaks foi formada em 1999 em Pirenópolis, Goiás. A banda toca sómente músicas próprias com características originais e os integrantes tem uma missão de espalhar a palavra do Senhor e trasmitir mensagens rasta para todos. "O Rastaman vive a verdade segue sempre firme e forte!"
 Arawaks- Membros Araguaia Paranhos (Teclados),Diego Arawaks (Bateria ),Israel Arcanjo (Percussão),Lucas Karam (Baixo ),Pedro Karam (Voz) e Zé Krishna (Guitarra).
 Influências :Várias vertentes musicais que todos os integrantes possuem ,o que resulta num Reggae Raiz autêntico e original..A Banda Arawaks já dividiu o palco com grandes nomes da música e do reggae nacional assim sendo responsável pela expansão do reggae como movimento artístico-cultural no Brasil e pela sua solidificação no cenário Goiano. A Banda Arawaks tem um CD demo gravado com 6 músicas (A Vontade; Formiga; Há de Vingar; City Down; 1º Lugar; Abre Os Olhos), que está sendo divulgado em todo Brasil e até no exterior. Com um trabalho totalmente próprio os Arawaks vem lutando através da música por direitos iguais e justiça levando uma mensagem de paz, amor, esperança e o nome do Jah Rastafari por onde passam ...
-------------------------------------------
 www.myspace.com/bandaarawaks

Nenhum comentário: