Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, dezembro 13, 2011

UNIÃO FORÇA FÉ



----------------------------------------------
Em fevereiro de 2005, alguns músicos de São José dos Campos – São Paulo, criaram a banda União Força Fé que divulga, por meio de composições próprias, a essência do autêntico reggae jamaicano.
Respeito às tradições:
A proposta do grupo é lutar por um mundo melhor feito de amor, igualdade, respeito, harmonia e união. Seu propósito é manter as raízes da autenticidade e divulgar a idéia de uma vida natural, de purificação, tendo o amor ao próximo como principal objetivo.
Os integrantes da banda acreditam que a mensagem do reggae é capaz de influenciar os jovens de maneira positiva, pois utiliza palavras que pregam paz, justiça, solidariedade, contribuindo assim para uma convivência muito mais humana e fraterna.
União Força Fé se destaca no cenário reggae da região, sempre com elementos novos em suas apresentações. Arrebata um público fiel, que acompanha a história e o amadurecimento do grupo. Já dividiu palco com bandas consagradas como Ponto de Equilíbrio, Mato Seco e João Terra..
Promoção de eventos:
Além das apresentações, os músicos da banda promovem o evento “Domingo Roots” para divulgar outros grupos e novos talentos dessa tendência musical. Seu propósito é levar informações de arte, cultura e música reggae entre os jovens de todas as classes sociais.
Festivais:
No final de 2007, União Força Fé participou de um festival promovido pela rádio 97,5, do Grupo Bandeirantes, concorrendo com outras grandes bandas de Reggae, Rock e Pop Rock. Ficou em 1º lugar entre as bandas de reggae participantes e obteve o 4º lugar entre os 50 grupos inscritos. Em julho de 2008, participou do Festival de Reggae Bandeirão Regueiro, em Guarulhos, ficando em 2º lugar.
-----------
Formação
Guilherme Góes – vocal
Eduardo Azevedo – guitarra solo
Vitor Lion - guitarra base
Antonio Luis – contra-baixo
Thiago Lira – bateria e back vocal
Chico Alcântara – teclado e back vocal
Lucas Lorena – percussão e back vocal
------
www.myspace.com/uniaoforcafe
Postado por JAHMAN

Nenhum comentário: