Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, setembro 28, 2012

SOUL SHAKERS
















 --------------------------------------------------------------------------
Soul Shakers é uma big-band que surgiu em São Paulo no começo de 2010 com o intuito de interpretar a magnífica obra de Bob Marley. Logo de cara eles já chamaram a atenção do Espaço Urucum, onde passaram a fazer shows mensais, sempre lotando a casa.
O repertório do Soul Shakers passa por todas as fases da carreira de Bob Marley, apresentando versões tão fiéis quanto criativas. O segredo da banda é misturar um grande respeito à obra de Bob, com descontração e celebração, criando um clima que salta aos olhos de quem vai aos shows.
A big-band já rodou bastante nos seus 2 anos de vida, se apresentando tanto em palcos alternativos como o Kabul, a Kitsch Club e o Espaço Urucum até casas já consagradas como o StudioSP, o Estúdio Emme e o SESC Consolação. Também já tocaram em eventos beneficentes e espaços culturais na periferia de São Paulo, marcaram presença em algumas praias de São Sebastião, no interior de São Paulo (Jack Music Pub - Bauru) e em janeiro deste ano fizeram sua primeira turnê na Bahia, passando por Caraíva, Trancoso e Lençóis (Chapada Diamantina).
Para conhecer o Soul Shakers, escute o EP produzido no Estúdio Arsis em São Paulo, que apresenta 4 versões da banda para as músicas do rei, que você pode escutar nesse site abaxo.
________________________________________________________________
Integrantes:
Lucas "Carneiro" - voz
Rô and Lí "Sisters" - backing vocal
Dudu - baixo
Digo - bateria
Leon - guitarra base
Lucão "Spaceman" - guitarra solo
Gabi - percussão
-----------------------
 http://tnb.art.br/rede/tributomarley

Nenhum comentário: