Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, junho 15, 2012

MATO SECO



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 ------------------------------------------------------------------
Mato Seco é uma banda formada em meados de 2002 no ABC paulista, sob forte influência da filosofia do bem e da justiça passadas de maneira geral através da música reggae ortodoxa (música com sentimento e palavra de sabedoria).
Mato Seco,"O estopim pra incendiar a babilônia", surgiu desenvolvendo um trabalho objetivo e ligado com a verdade do reggae.
A Resistência, a Força e a Purificação, símbolo da banda, representam alguns dos maiores dons que Deus nos deu, buscando mostrar a todos os homens a verdadeira razão da vindade cada "Eu na Terra".
Buscando passar o reggae clássico com músicas de reflexão e evolução, a banda veio disposta a conscientizar a todos, para que vejam o bom trabalho do bem como uma luta e glorifiquem o Grande Pai Eterno, se unindo vivendo prosperamente e pacificamente. Tendo a certeza de que sempre dias melhores virão, renovando a fé e a esperança em nossos corações
Descrição:
A Banda foi formada por sete amigos/irmãos em São Caetano do Sul no ano de 2002.
Com dois discos oficiais lançados (que podem ser baixados completos no site da banda), a família Mato Seco vai conquistando admiradores, amigos e parceiros por onde passa, e propagando cada vez mais a música, a poesia divina e o nome de Deus.
Interesses da banda:
"Propagar a música, as boas palavras, a poesia divina e o sentimento de esperança pelo reinar supremo do bem de Deus"
Outros artistas que gostam:
Bob Marley And The Wailers, Peter Tosh, Cream, Janis Joplin, James Brown, Burning Spear, Nação Zumbi, Raul Seixas, Tom Jobim, Chico Buarque, Buena Vista Social Club, Black Manbazo, The Band...
 Membros :Rodrigo Piccolo, João Paz, Tiago Rezende, Eric de Oliveira, Jr. Ciziniauskas, Carlos Eduardo Gonlçaves e Mauro Peres Jr...
---------------------
 Website 

9 comentários:

Unknown disse...

eu amo reggae e na minha opinião a cultura não deve ser criticadas pq jah nós fez para amar

Reggae Vivo disse...

familia "mato seco "
tamo junto

Unknown disse...

Adoro essa Banda,sempre padsando mensagem de positividade, amor ao próximo e muita fé em Jah !!! Por mais shows do Mato Seco !!!!

Thiago Santos disse...

Pode ter certeza que sim o amor de jah e tudo que precisamos

Unknown disse...

Mato seco positividade no ar...curto demais

Unknown disse...

Vem pra vila velha espírito santo de novo!!!!

Unknown disse...

Mató seco pronto a bota fogo. para sima en el nombre de JAH. Unas de las mejores banda de América del sur. Buen reggae brasilero. Positividades.

Unknown disse...

Mato é barril dobrado!!!

Unknown disse...

Sou muito fã dessa banda, mas força e continuem a nos trazer boas mensagem