Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, fevereiro 18, 2018

VOZ DE OURO CANARINHO


































---------------------------------------------------------
Edmilson Tomé da Costa, o Serralheiro , nome artístico herdado de sua antiga profissão, será? , é um dos pioneiros na introdução do gênero jamaicano em festas em São Luís,Maranhão “Serralheiro, Natty Nayfson e Ribamar Macedo”, declarou...
O dono da mítica Voz de Ouro Canarinho ,nome de uma de suas radiolas ,Serralheiro era um colecionador inveterado, mas gostava de exclusividade: reza a lenda que ao comprar um disco, raspava os que ficassem nas lojas para que ninguém mais tivesse as músicas que tinha. Não repetia música em suas discotecagens. Uma que mereceu destaque foi sua aparição na Virada Cultural paulista, em 2011 ..
Serralheiro faleceu em 29 fr março dev 2017, aos 70 anos, em consequência de um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido anteriormente.Serralheiro estava internado no Hospital Carlos Macieira. Que esteja com Jah! Como, aliás, sempre esteve!
Serralheiro e sua inseparável Voz de Ouro Canarinho, uma das mais antigas radiolas de reggae do Maranhão ,hoje está no Museu Do Reggae em São Luís..
-----------------
http://oimparcialblog.com.br/zemaribeiro/tag/voz-de-ouro-canarinho/
http://jornalpequeno.blog.br/wellingtonrabello/2017/03/29/luto-no-reggae-morre-o-eterno-rei-serralheiro/

Nenhum comentário: