Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, fevereiro 16, 2016

SANGUE RASTA

















----------------------------------------------------------------
Entre 2005 e 2006 na baixada fluminense,Rio de Janeiro,em Belford Roxo,  nascia a banda Sangue Rasta, a partir de uma conversa entre amigos que tinham em comum a vontade de ter uma banda de reggae já que o ritmo sempre esteve presente na rotina do local. com intuito de elevar à auto-estima do povo da baixada, que sofre durante anos aguentando tortura, humilhação e desprezo. O Sangue Rasta vem conscientizando a traves do reggae e sensibilizando o povo carente da baixada, com suas letras sócio- políticas, que falam de amor ,respeito,natureza,cotidiano e respeito ao nome de Jah Rastafari; musicas como: Kaya Chuva ,Jah ,Siga o Bem ,Pobre Menino e outras fazem parte do 1° CD da banda ,com influências de Bob Marley ,Steel Pulse ,Aswad e outras..
Depois de participar de eventos no Planeta Reggae, Toma Reggae, Na Encolha e tocar com Nabyy Clifford ,Raizes Que Tocam, Da Gama ,Dida Nascimento e outros.Atualmente a banda vem produzindo eventos e ensaios abertos na baixada fluminense.  A propagação da musica reggae, o amor o protesto ,a união entre as pessoas e a palavra de Jah, o Leão Conquistador da Tribo de Judá é o foco principal da banda..
 Jah na frente ...
Reggae feito com muito Amor e Resistência na intenção de propagar a música reggae com mensagens positivas e de conscientização para todos...
-------------------------
http://palcomp3.com/SANGUERASTA

Nenhum comentário: