Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, abril 19, 2012

ANDREAD JÓ

   





















----------------------------------------------------------------------------------
Andread Jó,ex vocalista do Donaleda,de Fortaleza, é hoje um dos grandes nomes da nova geração do reggae brasileiro.O cearense de 32 anos tem um currículo invejável que inclui: 05 turnês européias, shows nos mais importantes eventos de reggae do Brasil, incluindo o maior e mais conceituado, Maranhão Roots Reggae (2005), em São Luís – Ma além de três shows com o maior nome do reggae mundial, Alpha Blondy, nas cidades de Fortaleza – Ce, São Luís – Ma e Belém – Pa respectivamente, e diversas apresentações com Israel Vibration, Groundation, The Wailers, Eric Donaldson, The Original Wailers e outros grandes nomes do reggae mundial.
   O artista tem dois discos lançados, Força (2005) e We are One (2008), e vários hits emplacados. No ano de 2011 o músico completou 10 anos de carreira em grande estilo; gravou seu mais novo trabalho intitulado, Andread Jó sings Bob Marley, tornando-se o terceiro brasileiro a conseguir autorização oficial da família Marley para gravar um disco com canções de Bob Marley.
   A turnê de lançamento do disco Andread Jó sings Bob Marley tem início no mês de março no Brasil. Sua sexta turnê européia terá início em junho. Até o presente momento estão confirmados shows na França, Romênia e Inglaterra.
---------------------------

Nenhum comentário: