Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, fevereiro 28, 2016

BRUNO NATTY & RAÍZES REBELDES

























 ----------------------------------------------------------------------------
Cantor, compositor e letrista, Bruno Menezes, nascido em Salvador,Bahia, reflete sua história, suas referências e sua criatividade na essência Rastafari.  Bruno Natty como é conhecido, está ligado a Cultura Rastafari de construir novas idéias e desbancar a desigualdade da sociedade semeando as mensagens de paz, amor e união para assim o povo refletir sobre a vida. Remanescente de bandas de Reggae, atuante na cena do Estado da Bahia, Bruno Natty começou o seu trabalho musical na Banda Natty Jah de Lençóis,Bahia, em 2005, primeira fonte de inspiração para o Roots Reggae, seguindo para a Banda Diamantina, levando a palavra do Altíssimo Jah como bandeira de reflexões para o cotidiano da sociedade, traduzidos na musicalidade dessas bandas nos shows e festivais na Chapada Diamantina..
  Bruno Natty vem em uma caminhada que começa no ano de 2005 com a banda Natty Jah (Lençóis/Ba), seu primeiro trabalho envolvendo o Reggae Roots Rastafári, tendo ao longo desses anos parcerias como na banda Diamantina (Seabra/Bahia)em 2009. Voltando em 2011 para Salvador para montar seu próprio trabalho, a Raízes Rebeldes que tem como foco músicas que falam de JAH e a luta do povo por justiça e liberdade, assim como a preservação da vida, do amor ao próximo.
Membros: Bruno Natty - Vocal * -Adriano Luz - Teclados * -Alex Pantera - Guitarras *- Inácio Lima - Baixo * -Paulo Brown "Showman" - Guitarras * - Luis Henrique "Band" - Bateria..
Temas:´´Ozem Lion´´,´´Acredite no Amor´´,´´Revolução´´,´´Mensageiros de Jah´´,´´O Amor é o Poder´´,´´Escravidão Mental´´,´´Raízes Rebeldes´´,e outros..
--------------------------
http://bandaraizesrebelde.wix.com/bruno-natty

terça-feira, fevereiro 16, 2016

SANGUE RASTA

















----------------------------------------------------------------
Entre 2005 e 2006 na baixada fluminense,Rio de Janeiro,em Belford Roxo,  nascia a banda Sangue Rasta, a partir de uma conversa entre amigos que tinham em comum a vontade de ter uma banda de reggae já que o ritmo sempre esteve presente na rotina do local. com intuito de elevar à auto-estima do povo da baixada, que sofre durante anos aguentando tortura, humilhação e desprezo. O Sangue Rasta vem conscientizando a traves do reggae e sensibilizando o povo carente da baixada, com suas letras sócio- políticas, que falam de amor ,respeito,natureza,cotidiano e respeito ao nome de Jah Rastafari; musicas como: Kaya Chuva ,Jah ,Siga o Bem ,Pobre Menino e outras fazem parte do 1° CD da banda ,com influências de Bob Marley ,Steel Pulse ,Aswad e outras..
Depois de participar de eventos no Planeta Reggae, Toma Reggae, Na Encolha e tocar com Nabyy Clifford ,Raizes Que Tocam, Da Gama ,Dida Nascimento e outros.Atualmente a banda vem produzindo eventos e ensaios abertos na baixada fluminense.  A propagação da musica reggae, o amor o protesto ,a união entre as pessoas e a palavra de Jah, o Leão Conquistador da Tribo de Judá é o foco principal da banda..
 Jah na frente ...
Reggae feito com muito Amor e Resistência na intenção de propagar a música reggae com mensagens positivas e de conscientização para todos...
-------------------------
http://palcomp3.com/SANGUERASTA