Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, dezembro 10, 2013

LUCIANO ROOTS E FUTURO DO REGGAE
























 --------------------------------------------------------------------------------
A banda Futuro do Reggae teve início em 12 de outubro de 2003 no bairro da Paz, Salvador,Bahia,com objetivo de proporciona a comunidade lazer e entretenimeto através da musica reggae priorizando as crianças. Futuro do Reggae significa preservar e perpetuar a musica reggae para as, mas novas gerações. A banda vem participando de vários shows em Salvador e interior com um repertório de autoria própria, que vale a pena conferir, pois são canções de libertação e conscientização.Em 2011 gravou o seu primeiro CD intitulado ´´Você Não está Sózinho JAH está com Você´´, que é um resumo de 9 anos de trajetória na cidade de Salvador com atuação principalmente no bairro da Paz.No Cd tem o convidado especial o cantor e compositor Rafa Jah que tem apenas 10 anos de idade, já fruto do trabalho realizado pelos componentes Luciano Roots e Tonho Índio. O CD foi gravado no Ital Studio, sob a direção musical de Vicente de Jesus e tem a produção executiva e fonográfica da produtora cultural Jussara Santana.  A banda FUTURO DO REGGAE fez o lançamento do seu primeiro CD dia 24 de agosto de 2012 na Praça Tereza Batista pelourinho, com vários convidados especiais ,e o seu show tem a duração de uma hora e meia de puro roots reggae. ..
----------------------
http://br.dir.groups.yahoo.com/group/conenbahia/message/4961

segunda-feira, dezembro 02, 2013

FAMÍLIA INDESTRUTÍVEL ZION

























 -----------------------------------------------------------------------
Em 25 de outubro de 2010, nasce em Taboão da Serra – São Paulo, a Família Indestrutível Zion. Com o objetivo de levar amor e respeito aos irmãos e irmãs. Passar uma mensagem pura e verdadeira, através de suas canções, o amor de Jah Rastafari. A família segue em busca de um mundo melhor pregando união de todos os povos sem discriminação de crenças, raça, cor e credo. O propósito é um só amor.
 Lançaram o álbum Vida Real (2013),com os temas  Uma Só Vida , Dias Difíceis , Retitude , Rei dos Reis ,Vida Real, Louve A Jah , Dia do Julgamento e Descaso ...
JESUS CRISTO, HAILE I SELASSIE I, JAH RASTAFARI I  ..
--------------------------
http://www.silvaniorockers.com.br/#ixzz2mJTK7sf