Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, outubro 28, 2013

ÍNDIO E A TRIBO DO REGGAE

----------------------------------------------------------------------
A banda Índio e a Tribo do Reggae, formada no ano de 2005 em Saquarema,RJ, com fortes influências no reggae e apenas alguns anos de estrada, já acumula em seu histórico grandes shows em diversas cidades do estado do Rio de Janeiro em casas noturnas, campeonatos de surfe, entrevistas em rádios, jornais locais e a participação ao vivo no programa Zona de Impacto- SporTV.
Líder e vocalista da banda,Antônio Carlos, Índio como é conhecido, traz consigo uma grande experiência com participações ao lado de bandas já consagradas no circuito reggae nacional como: Walking Lions, Canamaré, BagaBalô, Bob Marley Cover, Nabby Clifford, Banda Mel entre outros.
Sendo assim, após anos de conhecimento e dedicação, nasceu a banda Índio e a Tribo do Reggae, uma banda de estilo único que cresce cada vez mais conquistando fãs amantes do Reggae Music.
Interesses da banda..
Outros artistas que gostam..
Bob Marley, Peter Tosh, Burning Spear, Tribo de Jah, Viah Jah, Chimaruts ...
---------------------

quinta-feira, outubro 17, 2013

NAMASTÊ














-------------------------------------------------------------------
Namastê é uma banda brasileira de Reggae.A Banda Namastê iniciou seu trabalho, em 1998, tocando em bares e casas noturnas da cidade de Ponta Grossa - PR. Procurando uma melhor estrutura para o crescimento da banda, retornam à cidade natal, Curitiba, no início de 1999.5 6  Com o passar do tempo a Banda Namastê, passou por algumas alterações em seu elenco de músicos até chegar naturalmente à formação atual, que tem como grande diferencial duas vocalistas principais.  Influenciados diretamente pela música Jamaicana, a banda seguiu seu caminho em busca do reconhecimento no seu primeiro trabalho - CD intitulado “Reggae do Bem” (2002) - e na realização de shows que trazem no seu repertório composições próprias e releituras de músicas consagradas, mantendo-se sempre fiel ao reggae.  Ao final de 2004, a Banda Namastê participa do mais novo projeto organizado pela gravadora Villa-Biguá artes e a rádio Transamérica – o CD “COLETÂNEA REGGAE TRANSAMÉRICA” – esta participação proporcionou a banda a oportunidade de lançar no mercado sua nova música de trabalho “Minha Paz” além de duas outras músicas já conhecidas do CD “Reggae do Bem” – Yojahyá e Velhos Tempos.  Em Julho de 2005, a banda lança seu segundo CD, intitulado “Simplesmente Assim”, com 12 músicas inéditas. Um dos pontos altos deste trabalho é a participação de Fauzi Beydoun e Zé Orlando (ambos integrantes da consagrada banda Tribo de Jah) na faixa “Reggae Roots”.7  Em Dezembro de 2005 a banda é convidada a subir ao palco da Pedreira Paulo Leminski, maior espaço para eventos da cidade de Curitiba. O evento reuniu aproximadamente 20.000 pessoas. Vale lembrar que a banda Namastê foi uma das únicas bandas paranaenses a subir neste palco em toda a existência deste espaço, o qual já foi pisado por AC/DC, Pearl Jam, Ivete Sangalo, Ramones, Bon Jovi, Avril Lavigne, Big Mountain, entre outras.  Em 2012 A banda planeja lançar um EP com 5 musicas Ineditas.
Integrantes Formação atual  -Ana Maria Ribeiro - vocal  -   Lagme Raquel - backing vocal  -   Eduardo Ansay - guitarra     Diego Bueno - guitarra  -   Luiz Henrique - teclado  -   Wellington B. dos Santos - baixo   -  Rafael Minoli - bateria  -   Samuel Daher - saxofone.
 ----------------------------------------------------------
 http://pt.wikipedia.org/wiki/Namast%C3%AA_%28banda%29
  Discografia Oficial     
2001 - Reggae do Bem    
2005 - Simplesmente Assim    
2009 - O Sol Nasce Para Todos

sábado, outubro 12, 2013

ZEBULON FYAH
























 ------------------------------------------------------------------------
Natural de Salvador na Bahia, Zebulon Fyah é envolvido com a música e a filosofia Reggae desde a sua juventude. Em dezembro de 2012, finalizou o CD “Nunca é Tarde”, pelo selo Unidade 76 Records, em colaboração com os parceiros brasilienses do Levitas Reggae e da Exodus Produções.  Seu álbum anterior lançado pela Green Sphere Records tem como artistas convidados RAS Attitude, RAS Batch, LUV Fyah ,RAS Gumbo e Spiritual Warrior que colabora e desenvolve um papel crucial no movimento Reggae internacional.  Em 2013 será lançado "Chant for Peace", com UniRidd Project, big tunes comming..
------------------------
http://unidade76.com/zebulonfyah/

terça-feira, outubro 01, 2013

MICHEL IRIE





















 ------------------------------------------------------------------------------
Michel Irie é um novo talento do reggae e ragga vindo diretamente de São Paulo. Seu trabalho conciente tem o objetivo de fortalecer a palavra de JAH em palavras simples e de bom entendimento..
Ele gravou dois álbuns ´´Selase I No Topo´´ e ´´Tempos Difíceis´´,onde mostrou temas de protesto,realidade e adoração á Jah como Suporte a Provação, Se Quer A Luz, Tempos Difíceis,Rumores de Conflito,Televisão,Selassie I é Fogo Quente,Ganja pra mim ,Soldado Rasta,Frequência de Babilônia Educação da Segregação,Chega de Violência, Não é Brincadeira ,entre outros..
--------------------------