Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, dezembro 29, 2012

GILSAM E BANDA AIRIYÊ






















 ----------------------------------------------------------------------------
Artista, músico e compositor baiano ,Gilsam tem sua própria banda,a Airiyê. Suas marcas nunca passam despercebidas, por ser inevitável remover as Raízes Negras de dentro de nós. Sempre que tentarmos fazer isso, estaremos nos deparando com um forte latejamento por meio da influência do Reggae, Blues, Soul e o carisma Nordestino. Suas músicas e letras retratam a nossa alma afro-descendente e nossa luta pela vida e liberdade de ser.. Gilsam,trabalhou nas composições dos seus discos solo ´Reggae Para Todos´ e ´Tenda´, como também em canções que estão sendo preparadas para um próximo disco. Questões como algumas das mazelas sociais e a pobreza musical da atualidade também são discutidas nas letras do artista.  Formou com Dionorina e Jorge de Angélica o grupo Trilogia do Reggae,e Dionorina é um artista de renome internacional, com várias investidas no mercado europeu e, Gilsam e Jorge de Angélica têm um trabalho que repercute no Brasil inteiro, dentro das mais variadas comunidades regueiras..
----------------------------------------
http://reggaemaster2011.blogspot.com.br/

domingo, dezembro 02, 2012

PÉRINHO SANTANA
















-----------------------------------------------------------------------
O músico Périnho Santana partiu para Zion .Périnho Santana,um artista de grande coração,sensibilidade musical, exelente guitarrista,arranjador,compositor,enfim um músico de primeiríssima linha,pelos trabalhos que fêz nos discos de Luiz Melôdia,Caetano Veloso e Gilberto Gil,ele se encontra agora em uma tour sem volta junto do papai do céu,porém tocando e cantando como sempre gostou,meu triste adeus á você Périnho !!
 Périnho Santana, 63,anos não resistiu a uma parada cardíaca e morreu na noite de sexta-feira 30 de Novembro de 2012 no Rio de Janeiro.
O corpo do artista foi velado até às 14h no sábado (1º) no cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio, e depois foi embalsamado e encaminhado para Salvador (BA), onde também seria velado.
R.I.P..Rest in Peace..
----------------------
by Dagô Miranda